segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meu Casamento: Lembrança para os Padrinho + Idéias

 Escolher os padrinhos foi um grande desafio, porque em meio a tantas pessoas especiais, tivemos que selecionar 10 casais, que queríamos compartilhar nosso Big Moment e não só isso, mas acompanhar nossa história.
E no dia, não podia deixar de homenageai-los com um lembrancinha para lembra-los do carinho que temos por eles e principalmente da nossa gratidão pelo sim e pelos presentes.
Bom, como minha mãe é artesã e  faz caixinhas, fui no Taguacenter e escolhi a que eu queria e o resto da decoração da caixa deixei com ela. ( Não é porque é minha mãe não, mas ficaram lindíssimas)
Para a caixa dos padrinhos casados e padrinhos solteiros colocamos dentro aqueles mini Chadon, um Kit de vinho e amêndoas. O kit vinho vem com abridor e tampa para colocar depois de aberto.
Para as madrinhas solteiras colocamos uma toalhinha bordada com o nome, um difusor de ambiente e amêndoas.
Ficou muito lindo e todos amaram!



Trouxe também para vocês outras ideias que pensei em fazer para lembrancinhas dos padrinhos




Até o próximo post. Beijoss! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário